terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filmes Terror/ Niver Guto

Oie,
Continuando, no sábado 11/02 tivemos a uma sessão de filmes de terror na casa do meu Chev, Guu.
Lá revi pessoas que há muito não via,matei um pouco das saudades.
Como era uma sessão de terror, resolvi ir de bruxinha, para combinar =3











 


 O Guu pediu para eu chegar um pouco mais cedo, logo eu fiquei lá meio que que de recepcionista até todo mundo chegar.
E em quanto todos não chegavam, comemos, vimos um dvd da Spears ( a pedido do Guu ), bebemos café (  pedido meu *-*) .... e chegaram todos \o/
E quem disse que fomos ver os filmes em seguida? Era niver do Guto \o/
Então fomos lhe cantar os parabéns, weeeeee \o/ \o/ - velhooo velhooo -
Velhoo~~



Ah sim, fomos ver os filmes. Vimos um, O Jogo do Espelho, e depois ficamos conversando horrores~~ vimos o segundo, algo com bonecos do evil no qual não lembro o nome, e nossa! 2 am! Hora de lolitas mimir!

Foi assim meu find, ufa ufa, domingo eu tirei para organizar minhas coisas =3

Ps: Hoje é valentine \o/
Weee~~ Feliz valentine ~~ebaa o/
Antigamente eu ganhava muitos chocolates, mas hoje em dia no máximo compro sushi - haha- que é assunto para um próximo post  -o/-

Eu adoro fazer esses cartões, haha

Mais detalhes do look de sábado na aba "Indumentária"

Beijos eijos eijos

2 comentários:

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~