quarta-feira, 28 de março de 2012

Maratona Cultural - Show no Célula Cultural~~o/

Oie~~
Domingo 25 foi o encerramento da segunda edição da Maratona Cultural.
Aconteceu no Célula Cultural , começou as 18h e a entrada era franca - \o/-
Claro que não cheguei cedo assim XD~~ Eu fui de Maestra \o/ ( fiza saia, o jabot, as manguinhas e pintei essa botinha =3 )
Pensei em ir com algo relacionado a música e tchan tchan ~~

Melody ( Boneca) Nicole ( Guitarra)


Uma das minhas - 3 - bandas favoritas tocou lá, o Brasil Papaya, e outra que gosto muito, o Shaman.
Brasil Papaya começava as 19h, e como o meu dia estava numa sucessão de acontecimentos  inesperados eu quaaase perdi o show. Iria ficar extremamente triste se isso ocorresse =/
Sr. Don muito feliz \o
Mas graças ao Sr. Don - mas especificadamente o amigo dele - tudo eu certo - \\o//- . Entrei na casa e estava tocando "Pé na Tábua"

Depois de terminado o show deles foi a hora de encontrar muuuitos amigos por la - o0 -
Ele não tem mesmo cara de músico famoso?!
Um dia essa foro irá custar milhões ;D
O Gugu estava do meu lado o tempo inteiro durante o BP;

depois encontrei a Tati - não bati foto T>T-;
a Pink ( com o Guto, Endy e mina san );
Doll linda (L)

o Ti sempre um amor (L);
Seu lindo ;D

e mais um monte de pessoas \o/
fiquei bem feliz de encontra-los \o/


A seguir a hora mais aguardada por muitos, o show do Shaman.
Preparação do palco , público.

Adendo: acompanhando o Metal Floripa pelo FB , eu já sabia do Show deles há algum tempo,  só não sabia que seria pela maratona cultural.
Mais tarde pulou um flyer da maratona na minha caixa de mensagens com a legenda"olhe a segunda banda". Que era o Brasil Papaya, confirmando minha presença no evento.
No mais eu gostei, ouço Shaman desde nova e curto os albuns novos também. Acho os novos integrantes ( de veterano só o Confessori na verdade XD ) muito competentes o/  Mas, na minha opinião, não deveria gravar-se músicas com 2 guitarras e um teclado se não houver condições para toca-las ao vivo ;D
Tiago Bianchi e Fernando Quesada.
Sr . Quesada, amei sua Tatoo~~
Consegui ver o show deles de camarote , sentadinha, e grudada no palco (L) Puro amor (L)


Aproveitei muito\o/ adorei ter saido\o/
Por mais que tudo estivesse caminhando para dar errado, respirar fundo e manter a calma foi a melhor coisa que fiz \o/
Rever os amigos é ótimo (L)

Mais detalhes do look na aba indumentária

Beijos ijos

4 comentários:

  1. Nossa que engraçado, o Alex do Brasil Papaya é (era 8D) meu vizinho lá em Floripa. Eu cresci na casa dele (e da familia roqueira e maluca dele).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhh!! que lindo!!! *-*
      E diga-me algo, ele era um vizinho barulhento?xD - não consigo pensar em outra coisa, ha ~~-

      Excluir
  2. Muauaua então antes deles terem um Estúdio em casa (com isolamento sonoro) era bastante! Até pq nessa época cada um dos irmãos dele tinha uma banda de rock diferente! Mas foi muito bom crescer vendo os ensaios das bandas deles!
    Lá agora funciona também um club de motoqueiros "Monstros do Rock". Pra você ver, minha rua em SC é bem movimentada! muauaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aHUAHUAUHAUHAUHU!!!
      de qualquer maneira eles deveriam ser um sonho de vizinhos \o/
      sim sim, também quero ;-;
      que chic né?! XDD

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~