sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aprontando primaveralmente ✿~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿
Oie! :D
Antes de mais nada:

~✿.✿~.✿.Feliz primavera atrasada!.✿.~✿.✿~

:D

Semana passada estive costurando um outfit de primavera, afinal como não comemorar a estação das flores?! :D
Fiz esta saia com um tecido que comprei nas minhas últimas compras lá na Dois Anjos.
Estava mesmo querendo algo com a estampa aquarelada mas sem sair da minha grade de cores predileta XD
Sorte a minha que o sr Kleber, que me sempre me atende lá na Dois Ajnos, é além de muito simpático muito paciente com as minhas idéias malucas XD


Fiz uma saia simples, pois como o tecido é bem estampado não quis fazer nada muito over. Afinal de contas, primavera passa-me uma sensação de muita leveza e suavidade e mesmo sendo kuro não cogitei fugir destes estereótipos.

Eu realmente gostei muito do resultado! :D
Achei-a tão bonita e elegante. Acho que um dia ainda a usarei como classic em tons de cinza :D

E onde eu vou utiliza-la?
Na verdade já utilizei-a, ha ha~~ Mas é assunto para o próximo post.

Beijos eijos com muitas flores~~

✿~~✿~~✿~~✿~~✿



6 comentários:

  1. Olá Vamp como vai?
    Espero que bem >.<
    Deveras encantadora sua saia! Ficou realmente muito fofa!
    Beijinhos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ohanna! Vou bem sim - o/- e você?
      Obrigada! :D
      eba eba o/

      beijos eijos

      Excluir
  2. Que tecido lindo!

    Pena que você não pôde participar do Meeting de Primavera, mas tenho certeza que estava linda quando usou a saia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba eba eba o/
      Que bom que você gostou! :D
      Gostei muito dele também! :D

      Sim, realmente uma pena. Fiquei bem triste, pois originalmente havia feito o croqui deste outifit para o meeting. Mas fiquei feliz em poder utiliza-la enfim.
      \o/
      sim sim \o/

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~