domingo, 16 de dezembro de 2012

Baú de posts velhos primeiro - Rockabilly



Oie! :D

Para quem acompanha os blogs das lolitas daqui já percebeu que eu deixei de postar algumas das nossas traquinagens TOT
Desculpe desculpe TOT Eu realmente deixei a desejar por causalidades como dodoi, trabalho, cansaço pelos dois etc TOT
Mas dai então inicia-se uma nova saga deste diário o/ Um diário baú \o/ Mostrando tudo o que ficou empoeirado com muito amor \o/

Lets start \o/




No domingo 18/11 acontecera o nosso meeting com o tema em rockabilly, lá no nosso amado Armazém Classic Burguer. Mesmo ainda dodoi cumpri com a minha palavra e fui. Sou muito exigente comigo mesmo nesse quesito. Detesto furar com alguém, não suporto nem ao menos pensar numa coisa dessas.
Fomos eu , a Kari e o Hudson, a Manu e o André e a Tati e o seu respectivo. :D

 




E todos estavam muito lindos! Adoro o encantamento que há aos meus olhos com tantos outfits lindos (L)
Adorei em especial o da srta Manu. Fico sempre muito apaixonada com outfits não lolitosos nos nossos mettings, que embora seja aberto a todo tipo de público sempre há mais lolitas.
(L)
Eu adoro costurar para meeting o/ Sinto-me sempre perdida quando começo a fazer algum outfit novo sem rumo. E tudo fica ainda mais divertido quando se tem um tema, né?! :D
Então eu fiz uma saia em petit pois, que ~por acaso~ é minha padronagem predileta (L) -penso que ainda vou utiliza-la muitas outras vezes o/ -
A blouse também fui eu que fiz, mas já há algum tempo. Apenas mudei o seu fechamento frontal para um nó, super entrando no clima (L)
E olha, minhas pernas! :D - adoro esse sapatinho da BL =3 -
Yoohooo, cumpri minha palavra, voltei lá mais pin up. Agora falta só o boystyle o/



Camisa: Vamp
Saia: Vamp
Meias: Vamp
Acessórios Bodyline/Vamp
Sapatos: Bodyline

 




Adorei o meeting o/
Esperem pela continuação do baú o/
Beijos iejos

8 comentários:

  1. Os últimos serão os primeiros...

    A tomar bronca pelo atraso XD

    Você estava linda! Fiquei babando no seu penteado e é uma pena que não tenha nenhuma foto de perfil, mostrando o detalhe lateral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAHUAHUAHUAHAU
      Gomem Kari! Gomen! TOT

      Obrigada! :DD
      Mas linda estava você né ;3
      nééééééé, nem lembrei disso TOT sou boba mesmo XD

      Excluir
  2. o mais legal é que tu costura tua propria roupa o que torna mais especial o seu estio o.o
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né \o/ Obrigada! :D
      Tenho uma amiga daqui, a Pink, que fala isso também. :D
      Vocês me deixam toda boba, hoho :D

      beijos iejos

      Excluir
  3. Linda adorei a postagem,amo seu blog também ♥
    mas gostaria de dá uma dica.
    A leitura tá meio complicada,as letras confundem-se com o background ><''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! :D
      Obrigada!em dobro! :D
      Eu adoro receber dicas, pois nunca sei como o meu blog fica no computador dos outros. :D
      Mas o máximo que posso fazer 'e clarear o fundo, pois quero mudar o layout em janeiro. Logo não 'e de muita valia mexer agora no layout :D
      Obrigada! :D

      Beijos eijos

      Excluir
  4. Rockability = amor. Todo mundo ficou TÃO lindo * o * ~

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~