domingo, 23 de dezembro de 2012

Baú de posts velhos terceiro - Fantasma da Ópera


Oie :D
Ah sim, é um baú bem grande ^^#



E lá mesmo, no Jantar Vampiresco, enquanto tirávamos fotos houve a notícia que haveria uma adaptação do meu amado musical Fantasma da Ópera.
Essa frase ecoou na minha cabeça por milésimos eternos."Fantasma da Ópera, Fantasma da Ópera" Meu coração bateu mais forte, eu já estava ouvindo "Music of the night". ( sim, essa versão, essa.)
Meu amor por este musical é quase tão grande quanto por Álvares de Azevedo.
"Quanto" foi minha única pergunta. Pois não importava como, eu necessitava ir.
Estão ficou combinado, iríamos no domingo, dia 25 de novembro. A noite.
Fomos eu , o Jean, a Jess e o Doug ( que muito queridos resolveram mudar o dia que iriam no musical em prol de irmos juntos s2)
E eu, montando meu outfit, ainda cogitei: "Ah, vou com esse par de sapatos X, que apertam meu dedos, mas são bonitinhos, afinal de contas é um musical num teatro, irei ficar eternamente sentada"
De última hora mudei de par de sapatos, e penso que foi a melhor coisa que fiz, haha XD
Não foi num teatro, e sim num museu - diferente né? - e tinha uma fila GIGANTESCA para entrar TOT mil tempos em pé TOT
Graças ao lindo do Jean, que chegou muito mais cedo que nós, entramos no espetáculo das 20:00. yay o/ Obrigada Jean! :D



  

 




A adaptação fora produzida pelos cursos do CEART, da UDESC.
O curso de moda na parte da indumentária, o curso de música com os músicos e cantores e o curso de teatro com os artistas.
Penso que , além de muito trabalhoso, deve ter sido deveras divertido unir tantos cursos num só trabalho. :D
E estão todos de parabéns! O musical ficou muito bom!
Mesmo com algumas músicas cortadas diverti-me bastante. Sim, claro, as lágrimas cogitaram em sair com ": Music of the night". Cogitaram. ( Poxa Leroux, pare de brincar assim comigo! TOT )
-Nessa hora imaginei a minha pessoa na Broadway ( uma das poucas coisas que me interessam nas terras do Tio Sam). Sério, eu não poderia ir maquiada.Ou de qualquer maneira ira voltar sem maquiagem XD-
E eu me segurava em muitas partes para nao tossir, para não estragar de uma maneira bizarra a sonoridade. Afinal a vamp ainda estava dodoi TOT

Bem, está quente aqui no forno, digo, ilha da magia.
Então tique pensar em algo não muito quente. E eu queria algo clássico. O meu amado musical só me remete a isso.
Eu não estava muito para algo "over" , então fui bem minimalista. Mesmo não sendo algo usual meu, gostei bastante do resultado. ( mas não o achei parecido comigo XD ) ( dels, não sou eu?!?!?  ~le crise de identidade~)



 

 



É, lá se foi um dos meus últimos dias de folga lol

Fim fim~

Beijos eijos eijos~

2 comentários:

  1. Fantasma da Ópera ;------------------------------------------------------------------------; chorei
    Deve ter sido tão lindo ;-;
    Você estava fantástica, acho que esse é o meu outfit favorito >< amei o volume na saia <3

    Beijos eijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim, foi bem legal! ;,;
      Obrigada! :DD
      ficou bom né? mil anáguas XD

      Beijos eijos (L)(L)

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~