sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Baú de posts velhos quinto - Pic Pic Chev s2




Oie


“Então como é que é?!
É pic, é pic
é pic é pic é pic
É hora, é hora
é hora é hora é hora
rá~tim~bum~  
CHEV CHEV CHEV \o/ \o/ “

~ batam palminhas \o/ ~




Fora niver do meu chev. :D ( yay yay o/ )
Ah sim, Chev vem de Chevalier, em francês Cavaleiro. Eu digo que são os protetores das lolitas contra as forças do mal s2
Continuando, mas a festa ele marcou para a sexta 07, numa boate daqui chamada 1007.
Bem, eu já havia dito que ia e tudo, mas não sou muito fã de baladas . Estava meio receosa em ir. Principalmente pois a pessoa que eu mais gostaria de conversar , meu chev, estaria festejando deveras e sua atenção estaria muito solicitada. Daí eu pensei: “Mas por que eu não pego os dinheiros que iria gastar lá e gasto num  lindo e maravilho café com o meu chev?!  Assim posso passar mais tempo com ele o/“
Não pensei duas vezes e já propus esta ideia a ele, No dia ainda encontrei a Pink e o Guto, que adoraram a idéia :D

Com tudo alinhado peguei uma folga, afinal é uma data muito importante, marcamos para o domingo 09, no shopping Iguatemi.
Mesmo sendo no final da tarde, quase morri de calor no caminho até lá ( vai, uns 20~30 min da minha casa até o Iguatemi de taxi). Mesmo eu que eu tenha ido com um dos meus outs mais fresquinhos.
Acho que colocaram a ilha num forninho =3 ( TOT )
ah sim sim, aproveitei para inaugurar o vestido que comprei da Kari :3
Datas especias pedem vestidos especiais o/~~





Vestido: Bodyline
Blouse: ( era um vestido da ) bodyline
Sapatos: Bodyline
Acessórios : Bodyline / Offbrand

( Eu sai sem nada meu TOT )

Chegando lá fomos comer no meu café predileto de lá, a Doce Fino.
Eu trabalhava lá no shopping  quando eles abriram, apenas como uma doceria. Fico muito feliz de ter acompanhado o crescimento deles. E de sempre sempre ser muito bem atendida lá :D



Então fomos distrair o chev, pois mesmo que meio em cima da hora tínhamos um plano maléfico do mal from hell 666.
Pedi para o meu lindo Chev pegar um sorvete para mim junto com o Guto. O Guto foi lá para mante-lo por um certo tempo fora.
Enquanto isso eu e a Pink botamos nosso plano em ação ( bwhahahahah ). Abusamos da boa vontade das meninas do café e preparamos um bolinho surpresa para o chev \o/ Compramos velinhas e tudo! :D Yay, para o chev ficar 19 vezes feliz \o/
Quando ele recebeu ficou deveras feliz! Ele disse que fomos os únicos que conseguimos fazer uma surpresa mesmo para ele ^^ ( yay o/ )
Compramos chocolates de presente também :3

 



Obrigada pessoal da Doce fino! :D

Mas mas, mesmo sendo pic pic do chev, ele me trouxe presentinhos! :D
Yay! Obrigada chev! :D




Depois batemos pernas por lá para matar um pouco da saudade que tínhamos da companhia um do outro. Afinal nossas agendas são muito distintas e sempre ocupadas, é muito difícil nos encontrarmos assim. TOT
Fiquei muito feliz em vê-los! :D

  



Parabéns chev por mais uma primavera o/ Que venham outras muito mais floridas para você o/ ~palminhas~
Tudo de bom, da Lolita que mais te ama s2
Vamp

Beijos eijos eijos

2 comentários:

  1. Que linda Vamp!
    Sempre fico impressionada com essa sua beleza *-*

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! Essa doceria é muito amor, sempre faço minhas reuniões de negócios ali hohoho

    Boas festas! ;*

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~