sexta-feira, 8 de março de 2013

Surpresas Tristes =( 2.0

Porque para tudo há uma segunda chance.

Yay o/ O duende dos objetos eletrônicos quebrados me ama. Loucamente.
TOT
Não é novidade para quem viu meu post no facebook, mas a Fran ( minha máquina fotográfica) quebrou.
TooooooooooooT
Nossa, eu não havia percebido até então que eu não sobrevivo sem registrar-me.
Agora que a fran está no médico aparecem-me as estrelas mais belas, os cenários mais lindos, os meetings mais divertidos TOT
=/

E das máquinas que eu já possui até agora deveras a Fran foi a melhor.
Nosso amor foi lindo , mas teremos que nos separar =/

O que houve? De acordo com o sr. Médico o diafragma da Fran quebrou.
Como eu consegui esse feito? Não sei. TOT
Pelas fotos do cartão de memória notei que, seja lá o que tiver acontecido, foi no niver do Guto.
Notaram umas linhas verticais na foto do bolo? =/
Elas só ficaram pior no dia do Meeting da Mabel, que será meu próximo post.
Apenas para adiantar né. Finjam que as linhas que irão surgir são efeito proposital de algum brush maluco. :D


Eu e a Fran. Poseando s2
PS: Eu nem uso mais esse tipo de maquiagem XD

Bem, é reversível. Mas optei por comprar uma Câmera nova.
Estou lendo muitos muitos reviews para entender qual câmera adéqua-se melhor a mim.
Desejem-me sorte  (L)

Beijos eijso


3 comentários:

  1. NhA...QUE UMA fRAN MELHORADA VENHA LOGO! :(

    ResponderExcluir
  2. Putz! Que azar! Estranho isso do diafragma ter quebrado... Bom, boa sorte na hora de escolher uma nova! Tenha certeza das suas necessidades em uma máquina pra não comprar uma que não se encaixa nelas *~*

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~