quarta-feira, 29 de maio de 2013

Segredos da Vamp! - Etude House love parte 1


shhhhhhh~é um segredo!~huhuhuhuhuh


Oie!
Cansada de tanto usar produtos diferentes para um mesmo fim ( protetor solar,hidratante, corretivo, base pó ,mimimi) resolvi testar os mágicos bb cream no começo desse ano.
A Kari concedeu-me o AC Cure dela, regado de ótimas recomendações e pontos positivos.
Porém - com tudo, todavia - eu queria testar mais :3 Então eu fui pesquisar o/ ~
Eu li alguns blogs e vi alguns vídeos,onde eu mais retive informação foi daqui, pois neste site há várias reviews sobre o mesmo produto de pessoas diferentes, super interessante para quem adora uma segunda, terceira, quarta~opinião :D                                                    
                                               

Depois de uma pesquisa interessante eu comprei o Precious Minerals - All day strong  #1sheer silk skin da Etude House, que tem boas recomendações e pontos positivos como branqueamento, protetor solar e anti-rugas que a priore pareceram adequar-se bastante a mim.

                               

Eu adorei ele! :D
Claro que nem tudo é uma de rosas e ele tem seus pontos negativos. Mas eu precisava de algo importantíssimo em um BB cream: esconder minhas olheiras.
Além de ter olheiras hereditárias eu ainda durmo pouco ( uhul \o/ ) então, bem,  precisava ter uma boa cobertura.
No mais ele é apenas um pouco oleoso, e isso é bem contornável, o cheiro dele é fraquíssimo lembrando um hidratante facial, a textura dele para espelhar é boa etc. Apenas o tom que é um pouco mais escuro do que o meu, porém contornável também.
Ah sim sim, ~nada de "all day " para você, mocinha. XD ~ em mim não durou um dia inteiro, mas durou algumas horas :3

                                                     

Quem sabe no próximo BB cream eu não tenha mais sorte e encontre um do meu tom? :D

Beijos eijos

2 comentários:

  1. você não parece ter nada de olheiras. ;_;
    e esse da etude é meu favorito até agora (já experimentei da missha e skin79 e não achei muito bons se comparado a ele).
    ah, não conhecia esse site ainda, bem útil mesmo. obrigada pelo link/review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yay, isso quer dizer que ele é mujto bom ;D - haha XD
      ah ah, eu também adoro ele! estou ate com medo de , sei la, esgotar no ebay quando o meu acabar TOT
      Ah, que bom, que bom o/ Disponha o//
      Beijos iejos

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~