terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Baú de Posts Velhos: Férias! - Double Vamp shot! - Mais mais viagem! Campos!

Oie
Um dia, eu prometo, termino esse baú @.@ ~

Continuamos eu e a srta Vamp H. na belíssima Campos do Jordão.
Pensamos em muitas outras possibilidades do que fazer, afinal era uma cidade nova para nós duas e logo havia muito a conhecer.
Entre sucos de laranja e algumas torradas queimadas no café da manhã pensamos sobre fazer um tour ou fazermos o nosso próprio tour.
Ah, e como soava divertido caminhar sem rumo por ai. Claro , decidimos pela segunda opção. E eu perdi novamente a minha chance de conhecer o tal borboletário TOT
Fiquei feliz por ser um dia pouco ensolarado, o que dá muito mais asas a essa fotossensível aqui s2


                

Então, no dia 13/10, passeamos por ai, conhecendo mais e mais de ruas e becos e muitos outros desta cidade. Realmente , faltou-nos  apenas a camisa de hibiscos vermelha e minha maquina fotográfica pendurada no pescoço para legitimar as reais turistas que éramos, haha!

Saímos em seguida do despertar, logo em dado momento estávamos mortas de fome!
E nossa busca por 'lugares divertidos' tornou-se 'ache logo um restaurante!' haha xD
E, ainda por cima, eu conquistei o desejo súbito de comer 'penne ao molho quatro queijos'. Há 8D, meu estomago realmente não ajuda xD
Mas tudo terminou bem quando sentamos e fomos servidas na nossa nova descoberta gastronômica s2

                

                                                                 Restaurante Villa Casato

Ah mas oh, perceberam algo nas primeiras fotos?
ÉÉÉÉÉÉ saimos combinandinho :3
\o/
Acontece que, eu fiz esse set de saia/ laço especialmente quando a minha versão punk veio visitar-me aqui em Florianópolis.
Um pouco antes de viajarmos de férias ela comprou essa calça dizendo não resistir a lembrança do meu set. Só amor s2
Eu gosto de usar versões mai punks do meu guarda roupas, me faz sentir como num ensaio para a Puttumayo! Já que eu sempre acho as photos dessa marca muito divertidas xD
Percebi também que meu guarda roupas versão mini para viagem esteve atraindo mais Vamps que o esperado, e admito que roupas de Vamp ficam bem em todas as Vamps. Minha sorte é só conhecer 2 8D
Não poderíamos perder a oportunidade de passearmos combinandinho,então na minha visão encerramos nossa estadia em Campos de maneira esplendida - e gay-

                                              

    

A Pair of Black&White

Laço: Vamp
Vestido: Bodyline
Blazer: Zara (modificado)
Saia: Vamp
Meias: Offbrand
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Vamp/ ScaryBats/ Presentes
Parasol: BTSSB


Foram momentos muito muito mágicos mesmo, as luzes, as risadas, as sensações e a diversão permanecerão comigo em memória por toda eternidade.
Uma pena que meu olhos ainda não fotografem ou que eu não tenha um espírito mais 'instangram', clicando mil fotos por ai. Ou os dois xD

Beijos eijso








8 comentários:

  1. Quanta perfeição! *-*
    Sou simplesmente apaixonada por esse seu anel de anjo, sério! Ele é muito lindo e combina demais contigo <3
    Sobre o outfit, como sempre está linda e tudo tem muito a sua cara! =D
    Que bom que você se divertiu tanto, deve ter sido realmente legal e pelas fotos posso ver que o lugar era realmente bonito! ^^
    Beijos! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wawawa!! Obrigada Obrigada!! *0*
      SIMM, eu amo ele tambem!! *0* ownn, obrigada! :33
      ownown, obrigada obrigada!! :D
      sim sim, muito! deveras!
      o lugar é lindo mesmo, super recomendo s2

      beijos eijso

      Excluir
  2. Adoro suas coordenações punks!vc deixa muito interessante.
    Esse tecido é incrível,tem tudo junto,listras e losangos,muito amor.
    eu to querendo fazer um vestido com a saia em losangos,só me falta achar o bendito tecido rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba eba eab, fico feliz que tenha gostado! :DD
      NE!! foi amor a primeira vista s2
      AH, eu comprei esse tecido! eu so o encontrava em cetim, quando o vi em algodao nao resisti s2

      Excluir
  3. "Minha sorte é só conhecer 2 8D" auhahuauh eu e vc? espero ne, pq não é facil ser "Vamp" e falo por nós duas, não é qualquer uma que pode carregar esse nome tão importante ;D hohoho #stealingtheairofeveryone s2

    mas awwn s2 deveras foi a melhor viagem e foi muito amor de todas as formas. Realmente há tantas histórias pra contar <3 *-*

    acho muito digno de ter tantas outras! hohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ne 8D
      sim sim, isso mesmo! *humpf u.u

      SIIIIIIIIMMMMMM muitas muitas muitas!
      Foi lindo! :D

      DEVERAS! :D

      Excluir
  4. Preto + Branco = Perfect!
    Adorei esse coord.. e me diz uma coisa, vc deu uma levantada na saia ali? Tipo usou duas saias?
    Vc é uma boneca linda Vamp!

    ResponderExcluir
  5. Resumindo os posts q só lia e não comentava pq tava no trampo vendo escondidinho :xxxxx : Adorei os outfits e as viagens, achei td muito lindo ^^

    Boas festas e tudo de bom pra vc, e q vc continue fazendo outfits tão divosos qto a sua pessoa <3

    Tati

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~