quarta-feira, 26 de março de 2014

Tickets for fun!




Oie! :D


Dia 11 deste mês eu e o meu amigo Vini combinamos de ir ao cinema.
Já que eu havia comentado sobre a minha atual vontade de ver 'A Menina que Roubava Livros', afinal de contas o livro é bem legal, e a conspiração universal contra isso 8D
Foi uma ótima deixa para revê-lo, pois ele é uma pessoa muito querida :3

Nos encontramos no Bianco Nero, no Beiramar Shopping.
Ficamos tomando café - nham! :D - e falando de nerdices como Battlestar Gallatica -minha atual séria predileta - e Vampiro a Máscara. É muito divertido ter amigos que compartilhem dos mesmos gostos nerds 83
Até ganhei presente! Um café com flavor de baunilha! Uma delícia!
- e admirem esse amor de potinho s2 -
Obrigada obrigada! :D

  


Após alguma boas risadas na hora de comprar os ingressos ( piadas sobre sermos velhos e não pagarmos mais meia entrada, hoho 8D )
Fomos ver o filme s2
Eu estava bem interessada no filme por causa do livro, que foi um caso de amor a segunda vista.
Mesmo já me preparando psicologicamente para bons cortes e mudanças no roteiro. Viva hollywood xD
Ainda assim curti o filme s2 É divertido ver na grande tela personagens completamente diferentes daqueles que você via quando lia.



 


A Menina que Roubava Livros, Marckus Zusak
Capa do Livro  / Poster do filme

Toda vez que penso em um outfit doutra hora essa peruca com essa boina já me veem de imediato a mente.
Me passam a sensação divertida de lady vintage, talvez dos anos 30 e ou 40. Acho uma combinação bem bonitinha :3
Completei com a mixagem das padronagens de listras e xadrez, ao meu ver as duas separadas já são deveras vintage, juntas são super vintage o/
Na minha mente me senti indo para um daqueles cinemas antigos de rua no qual nunca tive a oportunidade de ir 8D


 
 `


A Vintage Gothic Movie
Since 1991


Boina: Karine
Colete: Vamp
Camisa: Vamp
Saia: Vamp
Meias: Luppo
Sapatos: Bodyline
Bolsa: Loris
Acessórios: Vamp / Presentes/ Off Brand


Foi uma noite deveras divertida com uma companhia mais que divertida!
Espero por mais!
beijos eijso


15 comentários:

  1. AI-QUE-LINDA! olha moça, se vc não fosse hetero.. te chamava pra sair ó! ;D huauhauhahuahua

    cara! ando amando bastante seus outfits ultimamente, sei la, eles andam mais.. vivos! Hm... instigantes no olhar, onde vc pode ficar vendo e vendo, e a cada olhar um detalhe novo que vc não havia visto antes! Mas não com o sentido de muita informação naaao! Jamais! D: hahaha mas sim com uma certa... hm... curiosidade que instiga vc querer mais!

    isso 8D
    demorei mas consegui me expressar bem heh

    pontinhos da titia Vamp ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWNNN, obrigada Vamp! s2
      AUHAUHAUAHUAHAUHAUH olha, se eu não fosse hétero aceitaria de muito bom grado. Quem sabe numa próxima mocinha ;D - heuheuheu xD

      Obrigada! *0*
      wawawawa, muito obrigada! *0* - toda boba-

      sim sim, as palavras estão mais suas amigas s2
      yay \o/

      qual delas? 8D

      Excluir
  2. Né! O xadrez deu uma sensação de anos 30, 40, mesmo! E deuses, peruca linda, tudo de bom! <3 Acho que o batom vermelho também deu esse ar. Como eu moro em um BREU, tenho que esperar esse filme sair ou na net ou nas locadoras daqui para que eu o assista, mas faz tanto tempo que li o livro que poucas partes ainda moram na imaginação. Lindo seu outfit e feliz por você ter se divertido com o migs aí. Abraço e cacto! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :D
      Linda ne s2 Foi presente da Kari, ela tem mesmo um ótimo gosto s2
      Ah! bem observado! :D
      tadiinhaaa! TOT Acho que ate ja tem na net, esses sites sao super rápidos nisso - gambatte! o/
      Sei muito bem como é! Fazia muito que o li também. Algumas partes eu fui lembrando no filme. As principais eu ainda lembro, alguns detalhes foram perdidos mesmo =/
      Obrigada! :D
      sim sim, o/ Espero pelo dia que nos divertiremos também viu ;D

      uahuah abraços e vários cactos lindos com vasos lolíticos s2

      Excluir
  3. Você fez sua roupa toda, que linda.. T_T .. acho lindas as roupas que tu faz, queria costurar assim bem, mas sou muito iniciante ainda iuheiueh.
    Eu sempre tenho receio em ir ao cinema ver um filme baseado em algum livro que li... :s Tenho medo de me decepcionar como me decepcionei com Anjos e Demônios :/...
    Enfim, ouvi falar bem da menina que roubava livros, mas não sei porque sempre desisto de ler x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm \o/
      Awnn, obrigada! :3
      imagine, é só treinar \o/
      gambatte o/

      ahhh, somos duas! tive experiencias terriveis com isso! =/
      Mas esse é um filme bem bom, até :D Recomendo
      AHHH eu nunca lia tambem. Sempre achava que uma livro que alcança tantos gostos diferentes nem deve ser tao interessante assim. Estava bem enganada xrD
      Quando tiver oportunidade leia-o, ao meu ver a narrativa dele é bem divertida s2

      Excluir
  4. Que liiindaa.. eu acho que vc fica uma fofa com essa peruca curta!!
    E que pele é essa Van?? x___x Meu Deus! Pele de nenem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaa s2
      Obrigada Obrigada! :D
      MAQUIAGEM 8D quilos disso 8D

      Excluir
  5. Moça, você esta divina! Adorei essa ideia de estar em um cinema de muito tempo atras, acho que essa é uma das grandes graças de usar lolita né, as vezes se sentir em outra época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWNNN *0* Obrigada obrigada!:D
      Divertido ne? :D
      SIIIMMM, a imaginação comanda s2

      Excluir
  6. Meldels, como consegues ser assim tão fofa??? D: A combinação do outfit como um todo está maravilhosa!! X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIMELDELS AIMELDESL! - toda boba com elogio-
      Obrigada obrigada! *0*

      Excluir
  7. Estava linda! E BSG é muito bom! Tb é uma das minhas séries preferidas! Vc já jogou o boardgame? Um amigo meu tem todas as expansões e já joguei com quase todas. Demora, mas é super divertido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      AI MELDELS E COMO ASSIM NUNCA FALAMOSDISSO ANTES GSUS?!??! TOOOT
      NAOO, eu queero! *0*
      invejo esse seu amigo! Meu sonho ser uma cylon , ou uma almirante foda como a Cain s2

      Excluir
  8. Eu amei este filme...
    <3
    Como vc estava linda :*

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~