segunda-feira, 28 de abril de 2014

Baú de Posts Velhos: Double Vamp shot! Comprinhas


Oie!


No dia 19/03, que seria meu último dia no estado do ´fechô o rolê´, sugeri sairmos as compras :3
Então, já vacinada contra o ritmo paulista de deslocamento, parti para buscar minha versão punk no trabalho mais uma vez o/


 

Shopping Center Norte

E mais uma vez não resisti ao tal doce de morangos, nham :3

Fomos então comprar aviamentos.
Imagine agora uma Vamp pulando de felicidade *0*
Há muito reclamava para a minha versão colorida que aqui na ilha da magia não existe aviamentos bonitos. E que isso deveras me entristece.
Infelizmente chegamos tarde e não pude aproveitar muitas lojas, porém comprei muitas rendas bonitinhas, no qual me deixaram deveras contente e louca para inaugura-las, yay o/

  

Lojas Locais

Depois decidimos no último segundo dar um voltinha na Liberdade.
É claro que pegamos as lojas fechando, então comprei os doces que pude nas lojas que ainda permaneciam abertas.
Queria ter comprado mais, mimimi TOT

 

Mercadinhos da Liberdade

E para me deixar bem feliz, ganhei presentes, yay o/

 

As balas de café eu ganhei da minha outra personalidade e os grãos da Starbucks eu ganhei da Kari e do sr. Hudson s2
Aqui fica registrado que as pessoas sabem com agradar uma viciada em cafeína s2
- Obrigada Obrigada -

Eu não sabia muito bem o que usar neste dia, e a ideia da proximidade da despedida já estava me rodeando e me entristecendo.
Então tentei me animar vestindo algo que fazia tempo que não usava, que fora essa camisa da BL. Fazia muito que não  a vestia! E eu adoro essa gola grande dela! Fique me perguntando o porque disso xD

 

La Belle Noir

Boina: Karine/presente
Camisa: Bodyline
Saia: Vamp
Meias: Presente
Sapatos: Ferrucci
Bolsa: Renner
Acessorios: Presentes/Offbrand/Vamp

  
E na manhã seguinte já peguei o vôo para a minha amada ilha da magia.
Mesmo triste com a despedida da minha querida outra Vamp, estava feliz em poder rever e matar as saudades da Nyuu s2
Foi uma ótima viagem! Super divertida e cheia de amor! É realmente uma tristeza que tenha passado tão rápido =/
Espero pela próxima s2


Bye bye ~


Beijos eijso

Ah é! Olha olha, o banner " New" ali da esquerda foi atualizado o/ Yay o/
E agora tem o banner para ' Baú de posts Velhos' também, yaayyy o/


Agora sim, beijso eijso

3 comentários:

  1. Fitas, rendas e tudo o que há de bom o/

    Já experimentou o café? Gostou?

    ResponderExcluir
  2. simmm! *0* - e assim nasceram as meninas super... hue 8D -
    ainda nao! preciso arrumar uma maneira de moê-lo TOT estou super super super querendo experimenta-lo TOT

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~