quinta-feira, 19 de junho de 2014

Diarizando!

Oie! :D

Notei ultimamente que mal posto aqui no blog sobre como costuma ser a minha rotina.
Agora que estou me acostumando, e perdendo essa minha timidez hilária poderá ser algo bem divertido a escrever o/
Afinal de contas, não é só de meetings que sobrevivo, juro! 8D

No começo deste mês, dia 06, foi dia de bater perna no Centro da Ilha com a srta. Pink



Queríamos ver um apartamento, já que pretendemos ser roomates. Quando soubemos que o preço do aluguel superava bastante nossos orçamentos desistimos da ideia e fomos ver vitrines xD
Compramos muitas coisas o/ Foi uma tarde deveras divertida apesar de fugirmos do objetivo inicial xD

Ao anoitecer encontramos o Sr. Guto e fomos a casa do sr. Endy para as gravações dos vídeos da Banda Kaze no Chisakura. - Olhem olhem o/-
Como mal tínhamos comido pedimos muitas pizzas o/ - gordas gordas 8D - Fiquei  muito muito feliz que ninguém se irritou - acho que até gostaram xD - dos sabores que sugeri :D

Eu ri muito nos intervalos entre as gravações! haha xD Os meninos são deveras hilários! xD
Bem, pode-se conferir as trapalhadas deles nos making of ;D

Fiquei muito feliz em poder ajudar na maquiagem para os vídeos o/
Um adendo especial para o sr. Guto usando os meus óculos da Hello kitty <3 br="">


 


Sou questionada com uma frequência incrível se " eu ando assim todos os dias" Eu nunca entendi o real motivo desse tipo de pergunta, e sempre achei hilário pensar nos motivos que fazem a surgir  xD
Bem, no meu dia-a-dia eu gosto de usar um pouco menos de maquiagem, por uma questão de praticidade. - eu gosto de passar mais tempo na cama, como todo mundo 8D - e tenho um grau bem alto de miopia, logo os cílios postiços raspando nas lentes dos óculos incomodam um pouco xD

Eu estava a muitos dias bem tristinha, querendo ficar em casa, aproveitando o frio debaixo das cobertas.
Mas não pude negar um convite da srta Pink <3 br="">De qualquer maneira me surgiu uma vontade imensa e avassaladora de ir enrolada num edredom, já que o sr. Endy é meu vizinho xD
Me contentei com uma blusa de veludo , haha xD






French Black Cat

Boina: Presente
Camisa: Offbrand
Camisa de veludo: Offbrand
Saia: Vamp
Meias: Offbrand
Sapatos: Ferrucci
Bolsa: Renner
Acessórios: Offbrand

Fiquei deveras feliz de ter superado o meu lado emo e curtido boas risadas com os meus amigos, fora deveras divertido! :D

beijs ojeos

10 comentários:

  1. Van como vc esta linda ^^
    Fico feliz que tenha superado o seu lado emo.
    Deve ter ficado lindo o clip, vou ver ^^
    Amei o seu look, essa meia xadrez ficou divina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awww Sari *0* Obrigada! :D
      oh sim! eu também! deveras! T.T
      veja veja! :D
      Obrigada obrigada! :D

      Excluir
  2. Van linda e quentinha deu vontade de abracar!

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa: Divou e sambou na cara da sociedade HSUAHUSAHSAUH

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~