terça-feira, 8 de julho de 2014

Picpic dois anos e meio e Facebook !



Oie! :D

O meu baby DAT já está velhinho e deixando as fraldas :')
Até aqui dois longos anos e meio de muitos tecidos, comidas ,comentários e amor s2
E eu não poderia deixar isso passar em branco né?!
Afinal de contas eu fico muito muito feliz com todo carinho que recebo por aqui s2
Então aqui, um presente singelo como souvenir do meu amor s2
E finalmente, depois de dois anos e meio, e fiz a página do blog no Facebook.


Muito obrigada a todos todos os inscritos!

Saber que tantas pessoas leem o meu diário deixa-me muito feliz s2
Mas mas, só uma pessoa pode ganhar o presente do Baby DAT.
 *que rufem os tambores*
Tchan tchan!


A sorteada foi a belíssima e super querida Andrezza Kiel !
Fiquei muito muito feliz , e deveras surpresa  :D ,de uma amiga ganhar o sorteio dessa vez *0*
Espero que goste dos itens Deda s2

Ela não é linda?! :D


Beijo eijos eijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~