domingo, 17 de agosto de 2014

Novos itens de Agosto!


Oie! :D

Infelizmente não consegui postar os novos itens de julho por eu ter ficado dodói =/
Bem, seria um post sobre remédios e chazinhos xD

Enfim,
Fora um mês de poucas compras e muitos presentes.
Estou encomendando poucas coisas pois estou para me mudar novamente.E seria bem trabalhoso ficar mudado o endereço das encomendas xD




 

Rosas: Foi amor a primeira vista. Loja Local
Arcos de Cabelo: Eu realmente gosto desse modelo que é mais gordinho no meio. Mas por algum motivo maluco estava em falta nas lojas de acessórios que costumo frequentar. Fiquei tão feliz de encontrar esse modelo que acabei levando na cor bordô também. Loja Local
Pedras adesivas: comprei para maquiagem. Recentemente fotografei para uma amiga sob o tema de fadas. Senti uma falta imensa dessas pedrinhas na hora da maquiagem. Agora já estarei preparada :3 - Loja local
Anel de Pedra: Promoções de anéis de pedra me perseguem. Loja Local
Cartões do Blog - Finalmente tomei a iniciativa de os mandar fazer Adorei a qualidade da impressão. - Centro Cópias



Panvel Faces Peles Secas Tônico e Hidratante: Minha pele ficou muito muito seca neste inverno, então tive que trocar alguns itens da minha penteadeira. Panvel
Leite de Cabra Hidratante e Sabonetes: Eu estava testando outra marca de hidratante. Acabei por voltar a Leite de Cabra por manter a minha pele mais tempo hidratada. Panvel
Nívea Q10 Serum e Hidratante Vult para a área dos Olhos: A idade está realmente batendo na porta - hehe - Acabei comprando o Vult por impulso , e estou adorando o resultado dos dois :3 - Panvel/ Drogaria Catarinense
Delineador: O meu estava para acabar, etão aproveitei para trocar alguns pontos :3 - Panvel



Almofada linda e par de luvas : Quando vi a srta Sari com um pacote enorme logo pensei: Que presente Grande!
E era esta linda almofada, com essa frase toda fofa que não sai da minha cama desde o dia que ganhei acompanhada de um par de luvas super quentinho s2 -  Presente de aniversário, srta Sari


 

Chocolates, Moedor e Aviamentos: O sr. Doug veio mesmo com muitos presentes!
A caixa de chocolates é uma delícia! E a primeira que experimento que vem com tanta bebida dentro xD
O moedor surgiu como ideia pois ele havia visto eu comentando no post onde ganho os grão de café da Starbucks da srta Kari que eu não os estava tomando por não ter um moedor. Fofo ne :3
Ele ainda completou com aviamentos para eu me divertir e um cartão cheio de amor s2 -  Presente de aniversário, sr Doug



Cute version do meu outfit de niver niver- Imagine esta Vamp que abre seu facebook e nota um desenho fofo bem  no topo da timeline.
" Awnn que fofo...."
".....hey, eu conheço esse out... MELDELS SOU EU!!"
*0* tive ataque de fofura por horas s2 - Presente de Aniversário, srta Clari.

 

Copo com Tampa : " Mas eu queria dar algo útil" O que seria mais útil para uma viciada em café?
xD Toda essa fofura s2 -  Presente de aniversário, sr. Guto e Srta Pink

Máscara de colágeno: Recentemente comentei com a srta. Pink que como minha pele estava muito seca estava usando muitas máscaras faciais. Na viagem dela ao estado de São Paulo ela viu isso e lembrou de mim. Não dá vontade de apertar uma pessoa dessas? :3 - Srta Pink
Balinhas Paradise Kiss, mochi de uva e poky de morango - Resumindo: amor em forma de doces *0*
Sabendo do meu amor pelos doces vendidos da Liberdade em São Paulo o sr. Guto trouxe amavelmente alguns para mim - sr. Guto



Nyuus de Welcome: Olhem essas fofuras! *0* Perfeitas para o apartamento novo o/ - presente de aniversário, srta. Thais.



Kit Corporal de Verbena: É nessas horas que eu penso que as pessoas estão conectadas a minha mente! xD
Serão ótimos e super úteis para essa época onde minha pele fica toda seca, e o cheirinho é ótimo! :D
- presente de aniversário, srta Ana Carolina e sr. Tom


Ganhar tantos presentes fofos e cheios e amor fez-me sentir toda essa energia boa e gostosa que vem das pessoas que te querem bem s2
Não tenho palavras que expressem toda a minha gratidão por tanto carinho, mas obrigada obrigada!! s2

PS: Notaram o update? :D
Acho que a leitura ficará melhor agora o/

Beijos iejos

4 comentários:

  1. Quantas fofuras,uma delicia ganhar presentinhos ne?Adoro!
    e vc nossa musa inspiradora merece todas as fofuras do mundo.
    eu tbm gosto desses arquinhos largos,pq da pra customizer melhor e encher de coisas rs,mas aqui tbm e dificil de achar
    minha pele tbm e muuuuito seca e no inverno piora,os cremes da Nive sao meu queridinhos.
    essa linda leite de cabra hidrata bem?tenho vontade experimentar.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3 É um representante do amor das pessoas. Tão especial <3
      Logo o seu também estará comigo o/
      AWNN *0*
      Eu gosto de usar eles lisinhos mesmo, mas é uma boa ideia o/
      Ah, triste ne? E a minha ficou assim neste inverno. Não me recordo de ter passado por isso ano passado ToT
      OHSIM, bem, pelo menos para mim sim o/ E ele mantem a pele hidratada sem ficar ~melecada~. Vou torcer para que você goste tambem o/

      beijs oeijos

      Excluir
  2. Quantas coisas lindas Van.
    Que ótimo que vc gostou das luvas e da almofada.
    Vc mora no meu coração.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofuras ne <3
      ADOREI!! *0*
      Você também mora no meu <3

      beijso eijso

      Excluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~