sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Purpurina ao vivo e a cores

Oie! :D



Graças ao Blog eu conheci muitas pessoas especias, que enchem meu coração de alegrias *0*
Evidentemente grande parte dessas pessoas eu só conheço  pela internet, infelizmente,
Já que são de muitos lugares diferentes, e as vezes distantes.

A srta Deda é com certeza uma das pessoas que mais falo virtualmente. Temos hábitos bem parecidos - como a demora em responder , hehe xD - então nos damos super bem nesse aspecto.
Já havia perdido, para minha tristeza maior, uma oportunidade de a ver quando fui a sua cidade, Blumenau, para um evento. Me enche de tristezas lembrar desse desencontro ToT
E, para a minha felicidade suprema, ela me avisa que está vindo a trabalho para Ilha. *0*
Soltei amores! Pulei Corações! Finalmente iria abraçar o amorzinho que é a srta. Deda!! *0*

Lógico, eu trabalho muito. Na verdade, eu não tinha nenhum tempo livre na semana que ela estaria aqui.Mas isso sequer me abalou. Eu já tinha em mente que não deixaria uma oportunidade como esta fugir. Então, quando me vi estava já trocando de horário no trabalho e pensando no café que iríamos.

É um evento muito especial, conhecer a linda srta Deda ao vivo, não pensei em outro lugar senão meu café predileto.
Liguei para fazer as reservas e, apenas para legitimar o quão amáveis são as pessoas deste café, eles deixaram o segundo andar apenas para nós duas. *0*

Vista do segundo andar/ Praça da Catedral

  


 


Ah, ela é tão linda e elegante ! *0* Invejei deveras sua altura! Afinal de contas, nãos sabemos como é a altura das pessoas online. Mal nos vimos e já contei do meu desejo secreto de ter uns 10 cm a mais xD
Ela é tão amável pessoalmente quanto virtualmente. Senti os mesmo corações de fofura que via online ali na minha frente s2 E ela ainda me trouxe presentes super fofos! Estou derretida até agora.

O café fechou e não pude resistir a convida-la para continuarmos a conversar em algum lugar perto.
Não conheço muitos locais na verdade, então pensei da Nyuu bêbada, vulgo Gato Mamado, que fui outrora.

 



Queria representar da melhor maneira que podia este dia especial.
Então, nada melhor que inaugurar itens novos num dia como este, para enche-los de amor e energias positivas  s2
Fiz questão de usar pela primeira vez peruca, batom, broche , blazer e sapato o/ E , quando me vi, estava em cinza xD
Um combo de novidades o/
Um combo de amores o/



 

Pretty Grey
( Clique Para ir ao Lookbook ;D )

Boina: Karine
Blazer: Vamp
Vetido: Vamp
Meias: Innocent World
Sapatos: Melissa+Vivienne Westwood
Bolsa: Offbrand
Acessorios: Vamp/Offbrand


Foi uma noite tão linda! tão fofa! Ainda sinto a purpurina no ar! *0*
Mesmo tendo a sensação que aproveitei pouco o dia com a srta Deda e sua estadia aqui na ilha tenho o sentimento lindo de felicidade por finalmente a ter abraçado s2
Espero infinitamente pelas próximas.

Com amor;



10 comentários:

  1. É tão gostoso conhecer pessoalmente depois de tanto conversar à distância, né? :3

    Ficou lindíssima com esse blazer mara *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMM *0* *0* <3 <3 tão lindo e gostoso <3

      AWNN Kari <3 obrigada obrigada! *0*

      Excluir
  2. As duas muito elegantes!
    Saudade Vanzinha :(
    Apesar de ter me afastado da moda Lolita, conheci muitas pessoas lindas no meio e você é uma delas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn Linda! *0* Obrigada obrigada! *0*
      SIMM MUTASS!! T>T
      sim, eu que o diga! *0* Deveras uma moda que me atraiu muitas pessoas queridas, como você <3

      Excluir
  3. ahahaah amei o visu!!! pra lá de lindo!!

    ResponderExcluir
  4. *0*~
    Foi realmente maravilhoso te conhecer pessoalmente Vanp, de verdade.
    E obrigada pela postagem hiper simpática. XD
    Espero que esse tenha sido o primeiro de muito outros encontros que teremos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn linda! Eu que o diga!! *0*
      imagine, apenas verdades - se não por sono, seria mais purpurinado inclusive xD
      O SIM POR FAVOR, minhas portas estarão sempre abertas para você <3
      E porque não eu ir as suas bandas para uma visita? o/

      <3

      Excluir
  5. Melhor coisa do mundo é poder abraçar aqueles que gostamos, mais ainda se a pessoa está a distância!
    Estava linda!!! Adorei o enfeite da boina!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja educado e por favor não faça propagandas;
~~
Obrigada pelo comentário!! =^.^=
~~