Vamp





Oie!
Vamos lá, vocês já devem ter notado que gosto de escrever - olá posts enormes 8D -
Mas é sempre muito difícil escrever sobre si mesmo.
Pois eu me vejo, e convivo comigo dia após dia, logo as partes do meu eu são sempre traduzidas em horas e transcreve-las novamente para palavras é um desafio e tanto. Mas bem divertido :D

Pois bem, sou a Vamp, prazer.Mas pode me chamar de Van, fique à vontade.
Canceriana do dia 5 de julho da década de 90.( ai os chineses trocaram o caranguejo por uma ovelhinha :3) com estatura mediana e poucos quilos.
Nasci numa cidade ao sul de Santa Catarina, chamada Tubarão. Mas logo em seguida, com poucos aninhos, mudei-me para cá, Florianópolis, onde habito até então.
Gosto do ritmo calmo e bem educado dessa ilha, sinto-me confortável e bem recebida morando num lugar assim.

Sou uma mistura de Poloneses ( até onde sei) com Italianos.Porém não tenho muito contato com a minha família, com o passar dos anos a minha curiosidade só aumenta acerca dos meus parentescos ^^

Tenho um caso de amor eterno por tudo que é dito diferente, que dance e crie um novo conceito, que cante e crie uma nova ideia, tudo o que faça o ar da minha vida ser mais jovial e oxigenado.
Me considero uma pessoa introvertida e reservada, ou seja, velha. Logo tudo que possua perfume de novo sempre será interessante e bem vindo.Um novo caso a ser estudado. Um novo.

Logo, encontrei uma boa maneira de expressar isso: com um estilo de se vestir que agregue em cada tom uma nova parte minha.Que caminhe de mão dadas comigo e cada novo eu.
Passei por muitas fases, creio que todos já passamos. Evolui da maneira que pude e que mais me agrada. E creio que continuarei evoluindo assim para todo o meu sempre. Pois olho para trás e vejo que não havia me encontrado, me olho hoje ainda me buscando prevejo que assim seja meu futuro. E isso me soa no mínimo divertido. :D

Lolita foi algo que me conquistou aos poucos e tomou meu coração.E o meu guarda-roupas - haha xD - 
Sempre fui apaixonada por roupas doutrora e aos poucos fui substituindo decotes por golas arredondadas, gargantilhas enormes por pingentes fofos, saias até os pés por saias até os joelhos, maquiagens pesadas por algo maus leve e sutil, muitos e muitos frufrus a mais e o resultado está no que sou hoje. o/

E exatamente por sempre querer o novo, e mais e mais respirar aromas de cores que nunca senti,  aprendi a olhar tudo a minha volta e admirar o que há de belo em tudo. Há beleza em tudo nossa volta, o que não há são olhos que as enxergue.E eu busco ter sempre olhos novos. Há tanto para ser admirado!


Sou eu resumidamente \o



Atualizado 22/08/14